Vc : viu oque vc fez idiota ? , agora sim que n gosto de vc , estava começando a gostar mais agora desisto . ! ~~ indo pra sala junto com o povo ~~
Justin : (snnnn) - falando em um tom mais alto -
~~JUSTIN/ON~~
Porquê isto esta acontecendo comigo ? Eu conheço hoje uma pessoal extremamente incrivel , gentil , meiga , divertida e alegre etç ... Sabe quando vc ve uma pessoa e de cara senti que vai formar uma grande amizade em vcs ? Sabe ? Não ? Nem eu . Só que desta vez eu senti , não sei o motivo só que a (sn) é uma pessoa incrivel , eu senti que ela sim , é uma grande amiga . Quando ela me disse aquilo > agora sim que n gosto de vc < meu coração deu um aperto daqueles , como se fosse perder uma pessoa que era muito importante . Não sei oque esta acontecendo eu não quero perder a amizade dela não mesmo , ela é legal , divertida com todos , agora saber que ela esta te ignorando por um motivo que nem vc tem a ver meu .... isto é HORRÍVEL ! Pelo simples fato de eu ser um idiota também de não ter acreditado na demi , eu sempre acreditei nela , porque eu disse aquilo ? A demi nunca mentiria para mim , NEVER ! Eu sei que eu digo NSN , mais nesta ocasião eu necessito dizer isto . A selena fez aquilo com a demi , n da pra acreditar , agora saber que 2 amigas quase melhores amigas suas vão te ignorar por causa de sua NAMORADA não é nada legal . Isto é horrível , não sei se vou conseguir ficar sem a demi , com ela eu sinto que eu posso confiar , com ela sim eu fico feliz ela me faz rir , igual a (sn) , caitlin , ryan , chaz , daniel e chris ! Vou tentar fazer de tudo pra ter a amizade delas de novo , agora só por causa de sua namorada eu perdo 2 grandes amigas ? AAARG isto não vai ficar assim , se isto continuar ... eu acho que vou me separar da selena ! Nunca trocaria meus amigos por minha namorada , meus amigos são tudo . Vou lá falar com o povo vamos ver oque vai dar ...
~~JustinOFF/VcON~~
AAARG que ódio do justin ! Fez a demi piorar , que raiva . Más eu acho que o tratei mal também não devia ter dito aquilo ... depois eu resolvo isto , eu e o pessoal fomos direto pra sala , caitlin pegou água e deu pra demi , pra ver se ela ficava mais calma , só que não adiantou . Más vamos ser sincero , selena não devia ter feito aquilo , ou ... se ela tivesse que fazer ? Se tipo , ela tivesse que ser obrigada ? Não sei ... pode ser ou não , são só meus pensamentos idiotas mesmo pra pensar neste sentido , se ela largou a demi porque ela quis n é ? Pode ser ... n sei , só sei que depois eu vou falar com ela .
~~VcOFF~~
Enquanto isto na sala ...
Demi : AAAAAAAAAARG , que raaaaaiva !
Caitlin : não fica assim demi , não adianta nada , jajá vc esta melhor porque não vai adiantar continuar assim porquê não da pra voltar atrás ...
Demi : vc tem razão ! Eu tmb acho que fui muito grossa com o justin .
Vc : OQUUUE ? ~~gritei~~ , demi pensa bem , ele sempre confiou em vc né ? agora ele vem e fala na tua cara que não sabe se pode confiar em vc e que prefere confiar na selena , a demi me poupe vc n foi grossa não vc fez o certo . Vc pode ter passado um pouco do limite , mais eu n ia admitir que um amigo meu que eu conheça a bastante tempo e vem dizer na minha cara que n confia em vc .
Caitlin : ée... neste caso também concordo só que n vamos falar nisto se não n adianta nada ajudar a demi se acalmar .
Demi : relaxa eu to calma , e (sn) vc tem razão , ja decidi eu n vou falar mais com o justin , n mesmo e é melhor ele nem olhar na minha cara hoje que eu to muito brava com ele .
Ryan : ée ... então vamos assistir um filme ?
Todos : OK !
Justin : ~~ entrando na sala ~~
Vc : aff , vou lá falar um pouco com a selena porquê ja chegou uma pessoa que n devia .
Demi : aff (sn) , volta rapido então , porquê n quero ficar muito tempo aqui esperando nñ
Vc : ok , ryan me espera ?
Ryan : ok só n demora muito ~~ vc foi direto pro quarto de hospedes ~~
Justin : ~~ triste ~~ , porquê eu falei aquilo ? - sussurrando mais a caitlin ouviu -
Caitlin : ~~chegando mais perto do justin ~~ justin oque foi ? ~~ a conversa deles era no sussurro~~
Justin : eu perdi a demi e a (sn) , eu n devia ter falando aquilo , eu perdi 2 amigas , eu não devia , eu n devia ~~ começando a chorar ~~
Caitlin : nossa justin nunca vi vc chorando por causa de alguém , depois eu converso com a (sn) ok ? já a demi eu acho que ela te desculpa sim .
Justin : na verdade a demi tomara que sim só que n tou assim por causa dela , na verdade um pouco , mais é por causa da (sn) , caitlin me ajude porfavor eu n sei oque esta acontecendo comigo , eu n quero perde-lá .
Caitlin : se acalma vai pro seu quarto relaxar ok ? ~~ beijando a testa do justin ~~
Justin : obrigada caitlin , te adoro muito ok ? vou indo então ~~ subindo ~~
~~Enquanto isto no quarto de hospedes~~
Vc : - batendo na porta - posso entrar ?
Selena : pode .
Vc : ~~ entrando ~~ selena me explica direto esta história ae .
Selena : Ok ... olha eu conheço a demi desde quando eu atuava em barney junto com ela , n sei se vc sabe mais ok não vem ao caso . Agente sempre ficava juntas e tal , só que teve um ano que eu conheci a taylor , não sei o certo em que ano mais acho que foi em 2010 - gente eu inventei o ano - , ai eu comecei a virar amiga dela e tal ... - interrompida -
Vc : ai vc conheceu ela e abandonou a demi ?
Selena : Nãaaao , nunca faria isto
Vc : então pq vc fez?
Selena : deixa eu terminar .
Vc : ok continua .
Selena : ai n sei se eu contei só que eu conheci a taylor quando a demi tva em turnê , agente ficou uns 3 meses juntas só que a taylor nunca seria minha Melhor amiga , nunca ocuparia o lugar da demi . A taylor percebeu que ela era só minha amiga , ela queria ser mais e tal mais eu não aceitei . Ai quando a demi chegou de turnê , eu estava preste a ir busca-lá a abraça-lá de tanta saudades la no aeroporto , só que a taylor não deixou e ....~~ a interrompi~~
Vc : vc obedeceu ela , simplismente isto ?
Selena : nãaaaao , deixa eu terminar poxa .
Vc : ok , ta entranho isto ae ...
Selena : vai tar mais estranho quando vc souber o pq ~~ sussurrando ~~
Vc : OQUE ? , oque ela te fez selena ?
Selena : ELA ME AMEAÇOU ! ~~ chorando e gritando ~~
Vc : OQUUUUUUUUUUUE ? ~~gritando~~ , selena explica direito .
Selena : ~~chorando~~ ela .. ela ... ela , não posso falar vc vai me achar doida .
Vc : pq eu acharia ?
Selena : pq é uma coisa que vc nunca viu .
Vc : selena me fala , eu n vou falar pra ninguém eu juro ! e eu juro que n vou te achar doida , pq n tem motivos .
Selena : ok ... a taylor parece uma pessou muito boa , mais existe uma farça , ela n é uma santinha , olha ela é linda , muito bonita , e se vc n percebeu qualquer garoto que ela queira ela fica sabe porque ? Então eu descobri , ela é vampira . Eu sei que vc vai me achar doida , mais é a verdade eu juro ~~ chorando ~~
Vc : ~~ ficando com a boca aberta sem acreditar ~~ selena vc ta falando sério né ? mais como vc descobriu ? Eu só to querendo saber pq eu acredito em vc sim .
Selena : obrigada por acreditar , bom eu descobri porque teve um dia que eu estava a procurando ai o empregado dela me disse que ela estaria num local lá muito louco , eu fui atrás né .. Ai eu vi um menino lá , quando eu reparei era o Taylor Lautner , a taylor queria muito ficar com ele , ai eu fui espiar eles dois , tinha uma casa muito velha lá né ai eu entrei mais eu me escondi , ai eu vi a taylor olhando fixamente pros olhos do taylor lautner ( to colocando o nome dele completo pq se n fica confuso KKK ) ai eu ouvi ela dizendo : Vc apartir de agora vai se apaixonar por mim e fará tudo que eu mandar , ai eu ouvi ele dizendo : Eu a partir de agora vou me apaixonar por vc e farei tudo que vc mandar amor ! Eu fiquei sem acreditar ele estava hipnotizado e a taylor tava com os olhos vermelhos e a pele muito palida , eu fiquei pasma , ai eu vi ela pegando um tipo de sacolinha de plastico com sangue dentro e tomando , quando ela estava tomando pude ver seus olhos ficarem vermelho , muito forte , quando ela terminou pude ver seus dentes afiados , eu fiquei espantada n podia me mover nem chorar . Eu esperei eles por horas irem embora pra eu ir ... foi assim que eu descobri porfavor acredite em mim (sn) eu juro que n estou inventando .
Vc : Nooossa , que coragem que vc teve de ficar la espiando , meu deus claro que eu acredito só que n entendi a parte de ameaçar vc me explica .
Selena : ok , e obrigada por acreditar de novo , bom quando eu disse que eu ia visitar a demi ir busca-lá no aeroporto a taylor ficou com muito ciumes , ai ela olhou pra mim parecendo querer me matar , com um olhar assustador , ela tentou me hipnotizou mais n deu certo , n sei o porquê mais enfim ... ela descobriu que eu tinha descobrido que ela era vampiro ai ela me disse que se eu voltasse a falar com a demi , a considerar como melhor amiga ela ia matar todos os meus amigos minha familia , e principalmente a demi . E ia transformar eu em vampiro , eu concerteza aceitei pois n queria ver meus amigos , familia , e principalmente ver a demi morrer ia sofrer muito e tmb n queria me transformar em um monstro . (SN) me ajude porfavor , faça com que a demi voltasse a falar comigo ?
Vc : nooossa , agora eu confio em vc , entendi o pq vc abandona-lá eu faria a mesma coisa , claro que vou ajudar só que tem uma coisa.
Selena : OQUE ?
Vc : selena a taylor , se ela descobrir que vc voltou a ser amiga da demi ela vai matar todos nós !
Selena : (sn) , vamos falar com todos ali de baixo , vamos falar pra ele esta historia ai eles poderam nos ajudar ook ? só que n agora , no tempo certo .
Vc : OK . Eu vou la embaixo assistir um filme com eles , vc fica aqui pra relaxar e dormir ok ? beijos ~~ beijando a testa da selena ~~
Selena : obrigada por tudo viu ? ja te considero como uma das minhas melhores amigas te adoro e pode ir lá .
Vc : de nada selena , ok vou indo tchau ~~ saindo ~~
Enquanto isto na sala :
Ryan : ...............
~~~COOONTINUA~~?
HAHA GOSTARAM ? NOOOOSA , HOJE VEIO DO NADA MUITO IMAGINAÇÃO MEUS LEITORES ;) FICOU LEGAL ESTA HISTORIA DE VAMPIRO ? HMMM .... PRA MIM COM ESTA HISTORIA VAI ROLAR MUITAS BRIGAS EM HAHAHA , CURICOS - KK - VCS N IMAGINAM NADA AINDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário