Lorem

Image Map

17 outubro 2012

Imagine Belieber - Cap 6

Anterior * > Chir : Ta me traindo é ? , sai fora caitlin ela é minha .
Todos : KKKKKK'


Ana : Só que famosa ela ja é ...
Chaz : HEHE' , tenho uma amiga gatona e ainda por cima brasileira , meu deus ! Que sorte . 
Vc : Eu sei que sou de mais ~~ se achando ~~
Todos : Nem se acha KKKK' .
Vc : KKK .

    Vocês ficam lá por umas 3 hrs batendo papo , você aproveita e vai conhecer melhor selena e justin . Eles eram muito simpáticos , engraçados e divertidos . Você virou amiga dos dois rapidim , caitlin convidou vc pra ir pra casa dela pra ir na piscina e dormir lá , o mesmo com os outros . Você aceitou e foi pra sua casa junto de selena e caitlin pois elas queriam conhecer sua casa , o resto foi direto pra casa da caitlin , chegando ao seu quarto elas :

Caitlin&Selena : UAAAAAL !
Vc : lindo né ?
Selena : perfeito , nossa ! Quem são estas nas fotos ? - ela se referia as fotos dos quadros ( quem n alembra são aquelas fotos na parede do quarto dela ok ? ) - 
Caitlin : AAAAh não acredito que você guardou as fotos de nós quando criança ;DDD
Vc : claro que guardei ! E selena , esta aqui - apontando pra uma menininha na foto - é a caitlin quando criança , e este que esta com uma caretinha aqui - apontando para um menininho na foto - é o ryan , e este dois aqui são o chaz e o chris - apontando pra uma foto de dois menininhos - .
Selena : Que fofoooos ! . E esta fofura aqui ? - apontando pra uma menininha linda - .
Vc : Haha' , esta sou eu ;)
Selena : O.o Que linda vc era :)
Vc : Obrigada ;)
Selena : ei (sn) , como nós vamos a piscina , você poderia me emprestas um biquine brasileiro ? Fiquei sabendo que eles são muito bonitos , e alem do mais n são parecidos que nem os daqui parecendo uma fralda !
Caitlin : KKKKKK , eu tmb quero !
Vc : KKKKKKKKKKK , omg eu ja vi os biquines daqui KKKKKKKKKKKKK , fraldas ... OMG ! Lógico que empresto e acho que vocês vão amar com uns que eu tenho aqui . combinam perfeitamente com vocês .
Selena : Mais é verdade parece uma fralda , e cade o biquine - anciosa pra ver - ? 
Vc : aqui - mostrando para uma gaveta no closet - este aqui combina com vc selena - dando o biquine a ela - , e este com a caitlin - dando-o a caitlin - e este comigo - pegando - !
Selena : NOOOOOSSA , são perfeitooos ! Obrigada (sn) , vou la esperimentar - entrando no banheiro - .
Caitlin : nossa , eu sabia que eram bonitos os biquinis brasileiros , só que n chegava a este ponto de serem perfeito OMG - olhando pro biquini - , vou la me vestir (sn) - entrando no closet - .

     Como elas ocuparam o closet e o banheiro , vc se vestiu ali mesmo , o biquine na caitlin ficou perfeito o mesmo na selena . Só que elas n tinham corpo ja vc tinha corpo muito em forma , por ser brasileira tmb - ;) - . Ficaram lindos em todos , só que o seu ganhava , a caitlin estava assim :
                               
Com isto por cima :
                  
A selena estava assim :
                   
                            ( sem o colar )
Com isto por cima :
                        
Você estava assim :
                  
Com isto por cima :
               

 

( na bolsa tava suas roupas , e suas coisas de usos etç - se n gostarem ignorem - )

~~continua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário