Lorem

Image Map

19 outubro 2012

Imagine Belieber - Cap 8

Anterior * > 
XxX : (SNNNN) QUE SAUDADES !
Vc : Deeeeeeeeemi !

~~FLASH BACK ON ~~

09-10-2005

 Querido diário , hoje foi uns dos meus melhores dias da minha vida , Porquê ? Por 2 motivos , 1 ° Hoje eu completei 12 anos , e estou muito feliz , pois minha mãe fez uma festa surpresa pra mim e eu conheci muitas pessoas lá . Algumas primas desconhecidas , primos , amigos de infância do 'BRASIL'  e uma menina que eu me aproximei demais , posso já chama-lá de minha BFF' , ela que eu saiba foi com a mãe dela na minha festa , minha mãe é muito amiga da mãe dela assim eu conheci ela . 2 ° Conheci uma pessoa extra-ordinária e divertida , ela ja atuou  em barney ela e eu se apegamos muito rápido , somos Melhores amigas ! Ela teve que viajar com a mãe dela pois conseguiu um contrato lá no canadá , só nos mantemos contatos apartir de agora por redes sociais e pelo cel . Ela se chama Demetria Devonne Lovato .

~~Flash Back OFF ~~

Demi : Que sauuudadeees !
Vc : ~~ abraçando ~~ porquê estes meses vc n se manteve em contato comigo mocinha ?
Demi : Desculpa mamãe , eu estava muito ocupada com a agenda se shows .
Vc : Ta desculpada , más podia me avisar né que chegaria . Assim eu te buscaria ;*
Demi : queria te fazer uma surpresa , dai que eu chamei a ana e o daniel .
Vc : SAFADOS ! Mentiram pra mim né HARM :@
Ana&Daniel : KKK ;d .
Justin : eu não acredito que vc conhece a demi .
Todos : Nem eu !
Vc : Uai , só porque eu não sou tão famosa n posso conhecer mais pessoas legais , famosas também ?
Justin : Não foi neste sentindo que eu queria te levar , é que isto ta um pouco estranho .
Selena : Demi que saudades ! ~~ demi n a responde pois ela a trocou por taylor e ta magoada ~~ me desculpe por tudo porfavor .
Demi : Sai daqui traira .
Todos : nossa !
Selena : me desculpe demi porfavor eu to muito arrependida por tudo .
Demi : SAAAAAAAAAAI  ~~ grita ~~ , eu vim aqui pra rever a (sn) , minha MELHOR AMIGA ouviu ? Minha BFF ! Ela sim me ouve , nunca me abandonou , mesmo estando eu em viagens , shows ... e ela lá no brasil sempre nos mantendo contato , mesmo que seja 1 h por semana ou até dia . Ela é legal , meiga , gentil , sabe ouvir , divertida , muito alegre , besta , idiota , retardada e ...
Vc : Tá bom já entendi .
Todos : KKKKK
Demi : ~~ ri um pouco ~~ ela sim é uma amiga verdadeira pra todas as horas , já vc ? Não sei daonde que eu estava com a cabeça se sair de lá do brasil onde eu conheci a melhor pessoa da minha vida de todos estes anos , uma pessoa pra todas as horas , a (sn) .  Aonde eu estava com a cabeça de algum dia eu chamar vc de Minha BFF' selena ? , me desculpe só que eu estava em outro mundo naquela hora . Nunca isto mesmo NEVER vou te perdoar . 
Selena : ~~ chorando muito ~~
Todos : ~~ ficam assustados com oque a demi disse ~~ 
Caitlin : eu não acredito que vc fez isto selena ! Se a demi é bff da (sn) , é pq ela é uma pessoa muito boa . E outra vc abandona-lá na pior hora ? ou vamos dizer , na hora que ela prescisava de vc , e vc la trocou ela por outra pessoa ? Eu faria o mesmo que a demi  , desculpa só que não posso continuar gostando de uma pessoa que desprezou a melhor amiga da minha bff .
Selena : ~~ chorando mais ainda ~~ m-m-m-e-e-e des-es-cul-cul-pem Porfavor ! ~~ soluçando ~~
Vc : Selena , eu posso ver oque a demi esta sentindo só que meus deus n acredito que vc fez isto com ela , mais n se preocupe vai lá pra cima depois converso com vc .
Selena : Obrigada ~~ te abraçando , e indo pro quarto de hospedes na casa da caitlin ~~
Justin : Nossa , depois desta não sei oque eu fasso ....
Demi : Larga daquela vadia , ordinaria , vira-lata , chupa fama , quela desgraçada que só fala coisinhas carinhosas e depois vai la e te despresa , pode ter certeza justin , que eu não estou falando isto porque estou com raiva dela , mais sim porque eu sei quem ela é de verdade , e eu te adoro muito justin vc sabe disto e não gostaria de ver meu amigo sendo jogado de lado , desprezado pela vadia da selena ! ou vamos dizer cachorra !
Vc : calma , vc já ta muito nervosa depois falamos sobre isto .
Justin : eu não sei se posso confiar em ..... ~~ sendo interrompido pela demi ~~
Demi : OQUE ? VOCÊ NÃO ACREDITA MAIS EM MIM ? OLHA LÁ OQUE A OTARIA DA SEL FEZ , COLOCOU MERDAS NA CABEÇA DO JUSTIN , AGORA ELE SÓ QUER PENSAR EM COISINHAS BOAS QUE ELA TE FEZ , A JUSTIN SE ENCHERGA PODE TER CERTEZA QUE AQUELA VAGABUNDA VAI TE JOGAR CONTRA MIM , EU N ESTOU ACREDITANDO QUE VC N ACREDITA EM MIM E PREFERE ACREDITAR NELA ! NUNCA MAIS FALA COMIGO OUTRO TRAIRA ! VEM (SN) , CAITLIN , ANA E DANIEL ! QUE RAAAAAAAAIVA ~~ vermelha de raiva ~~
Vc : viu oque vc fez idiota ? , agora sim que n gosto de vc , estava começando a gostar mais agora desisto . ! ~~ indo pra sala junto com o povo ~~
Justin : ............

~~continua~~

EAI ESTÃO GOSTANDO KKK ? GOSTARAM DESTA BRIGA AI ? HAHA SOU FODA ;) ESTOU PENSANDO EM POR VARIAS BRIGAS , PRA ANIMAR A HISTORIA MUAHAHAHAH ! COMENTEM ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário