~~Você on~~
Eu estava em um sono tão bom , quando um ser me chama -qq
SM ( SUA MÃE ): (SEEEEU NOOOOME) DESCE LOGO MENINA ! - GRITOU-
VC: JA VOOOOOOOOU -GRITEI-
Tomei um banho rapido , e puis esta roupa :
.jpg)
Enquanto eu estava descendo as escadas , ana e daniel começaram a brigar pelo controle - u.u - .
Ana: Aff tira do Ben 10 guri chato !
Daniel: AFF nada , eu n vou tirar pra por em barbie , nem que a vaca .... -intorrompi-
VC: Eiii ... ja vai começar ? me da esta porcaria de controle agora ! -pegando-o da mão do daniel- , agora assistem Bob Esponja (amo bob esponja aaaanw) seus chatos u.u , e bom-dia pra vcs tmb !
Ana e Daniel: BOM DIA
Daniel: aff (sn) porfavor né ? , eu n tenho culpa da ana gostar de barbie u.u
Ana: eeei ... eu n gosto de barbie , só prefiro barbie do que BEN 10 !
VC: vcs n tem gosto ! KKKKK
Ana e Daniel : VSF !
~~ Você Off ~~
Enquanto isto na cozinha , SM estava fazendo lasanha , pois seria o ultimo dia que vc provaria a lasanha da sua mãe . Do nada SM chama vocês todos :
SM : Ana , daniel e (seu nome) , já ta pronto !
Ana: Ai meeeu deus ! - ela ja estava comendo - , Oque vc poe aqui tia Vanessa ( nome da sua mãe ) ? Isto esta delicioso !!!
Daniel : tambem quero saber ;D
SM: eu não poio nada amores ... Só poio uma pitadinha do meu amor por vcs , por isso fica esta delicia .
Ana,Daniel,Vc: AAANNNW *-*
Depois de vcs ter comido toda a lasanha * gulosos * , sua mãe mandou vcs se arrumarem para irem para a escola , Daniel e ana dormiram noite passada na sua casa , e ja levaram roupas .
Ana estava assim :
.jpg)
Vc :
( imaginem a bolsa )
Daniel assim :
( imagem a bolsa )
Daniel : Ual ... estão lindas ;D
Ana&Vc: Obrigado ;D
Daniel : Bora ?
Ana : é né .. se n chegaremos atrasados u.u
Vc : Nãao , chegaremos atrasadas não , magina ana -ironica-
Daniel : KKKKK
Ana : Ok então , é assim que vc me trata né senhorita u.u , minha melhor amiga tem muita educação sabe ?
Vc: aannw ja ta nervosa u.u desculpa minha Fofa *-* - abraçando a ana - , então vamos logo !
Daniel , abriu a porta pra vcs duas , e rodeou o carro e entrou . Dirigiu até a escola , que por sinal não era tão longe .Como o costume , vcs chegaram e todos da escola só olhavam pra vcs , oque dá ser popular não é ? . Bateu o sinal vcs estraram sentaram em trio - vcs n gostavam de sentar sem ser vcs 3 , vcs convenceram a diretor a todas aulas vcs 3 sentarem em trio - . . Se passaram as 3 aulas puro tédio , como os outros 2 professoras tinham faltado vcs foram embora mais cedo .
Daniel: AAAAAAAAAAAAAAAE POOOOOOOHA ! - gritou tão alto que a escola inteira começou a rir do daniel -
Ana&Vc: KKKKKKKKKK
Vc: KKKKKK doido ... como é o nosso ultimo dia na escola , podem falar oque quiserem u.u
Ana&Daniel : Ultimo dia de aula ? WTF ?
Vc : uai a mamãe n ligou pra vcs ?
Daniel : Ligou pra q.... -o celular do daniel toca-
ele olhou na tela e era a sua mãe vanessa , ele atendeu :
~~ no celular ~~
Daniel : TIA ^?
SM: Oi daniel , então preparados vcs 3 pra viagem de hoje a noite ?
Daniel : Que viageeeeeem ? - espantado e ao mesmo tempo muito feliz -
Sm : pelo visto ela n contou ainda . Aff esta menina é muito lerda KKK
Daniel : KKK , é tia ... ela ia falar agora , só que a senhora ligou bem na hora .
Sm : Então eu falo , Eu ja liguei pra sua mãe , e pra mãe da ana , elas confirmarão e vcs vão pra ....
- Continua ...... -
Comentem PLEASE , ?
.jpg)
.jpg)
*-* continuaaa ai amor!
ResponderExcluirLê minha ib e comenta por favor?
http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/
Ai to tão feliz que pelo menos uma leitora comentou ;o KKK lóoogico linda claro que vou lêr ;)
Excluir