Todos esperaram por horas vc volta , só que eles n sabia que vc estava levando a sério a coisa de 'fugir' . Os meninos por incrível que pareça eles tmb chorou , principalmente o chris e o daniel . Todos foram dormir muito tarde , mais no dia seguinte acordaram 7 h pra se arrumar e ver vc no programa como vc disse que ia .
~~VCON~~
Eu não sei pq sai de la , eu estava muito nervosa na hora mais ok depois me desculpo . Bom eles fizeram isto pro meu bem , porquê eles sabia que meu sonho era ser cantora então ... Eles realizaram ,pq com o video tenho mais chances certo? Acho que amanhã eles vão me chingar de tudo por ter fugido mais ok . Quando eu sai da casa da caitlin eu fui arrumar um hotel , e eu achei um 5 estrelas u.ú . Bem eu expliquei tudo a moça e só ia ficar um dia , no mesmo dia eu fui no shopping comprar uma roupa pra amanhã na apresentação . A roupa era perfeitaaaa , eu ia cantar duas musicas , uma inglês e outra em português .A produção falou que poderia ser outra linguá ai ok né . Dormi e no dia seguinte acordei 4 h da manhã - cedo em kkk - , fui comprar mais umas roupas e acessórios, maquiagens etç etç etç . Aproveitei e fui comprar um lanche e comi la mesmo , quando voltei pro hotel já era 8h20 peguei uma roupa bonitinha e me vesti , paguei o hotel e fui direto pra área VIP - onde todos ia se arrumar - ,peguei minhas roupas acessórios e separei-os , para cada musica - depois vcs saberão - ( gente era a semi final e era dia 7 ja ok ? pq se n ia demorar demais ) A plateia tava lotadérrima , tinha nenhum lugar sobrando , e advinha ? Todos da plateia só veio ver vc pois vc ja tinha muitos fãs - por causa do video - . A selena como era sua amiga ficou muito agradecida por vc ter cantado uma musica dela , ai a musica ficou mais conhecida do que ja era por sua causa, e ela veio te ver apresentando junto com todos eles estavam na primeira fila só o justin que n estava pq ele era jurado junto com mais 2. Vc era a ultima a se apresentar , e faltava ainda 3 candidatos na sua frente pra apresentar então vc foi vestir a primeira roupa que era para uma musica brasileira .
Vc vestiu isto :

( só eu que amei a roupa ? annnw )
E poe uma maquiagem bem leve :
![]() |
Logo vc termina de se arrumar e maquiar , ficou lindo todos os participantes que ja apresentaram acharam seu visual lindo. Vc estava preste a ser chamada pois vc era a ultima e a penultima pessoa ja estava acabando . Depois de 5 min acabou a apresentação dele e quando ele saiu do palco seu coração disparou . Está era a hora , sua grande chance e vc n ia vacilar , logo o apresentador mandou vc entrar , quando vc estava entrando a plateia inteira começou a gritar e assuviar - KKK - .
E o justin ficou paralisado como vc estava linda , ele estava assim :

(só que com a boca aberta )
Simon ( jurado ) : Olá !
Vc : Olá :)
Britney Spears ( jurada ) : Como vc se chama linda ?
Vc : (SN) (SOBRENOME ARTISTICO)
Justin : Lindo nome ;D
Vc : Thank You !
Simon : Posso te perguntar uma coisa ?
Vc : lógico . HAHA
Simon : Vc é a garota do youtube cantando cover de selena gomez ?
Antes que vc responde-se a plateia começou a falar e a gritar :
Plateia : SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM , (SN) (SN) (SN) -gritando seu nome-
VC : Annnw obrigado gente :) , e sou sim simon !
Simon : Você tem muito talento garota !
Vc : - ficando vermelinha - vou ficar vermelha igual um pimentão daqui apouco .
Todos : KKKKKK'
Britney : Quantos anos vc tem ?
Vc : 17 'ainda' Pois vou fazer 18 dia 9 deste mês ;D
Britney : No final do concurso . Quem sabe vc ganha de presente de aniversário em ?
Vc : Tomara KKK .
Justin : KK , então que musica vc vai cantar ?
Vc : Bom vou catar duas musicas , a primeira vai ser Brasileira e a segunda americana mesmo .
Plateia : BRAAAAAAAAAAAAAAAAASIL ! - todos sabia que vc amava o brasil -
Simon : Musica brasileira , nossa , são muito boas ... Boa sorte o palco é seu !
Vc : Obrigado ! - vc agredece e fala : - o Nome é CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL e é do LUAN SANTANA !
Plateia : AAAAAAAAAAAAAH -gritando-
Vc pede pros homens começarem a tocar e vc vai começar a cantar , do nada as luzes se apaga e quando o homem da bateria começa a tocar as luzes do nada acendem em vc , vc espera chegar na sua vez pra começar a cantar até que chega e vc começa a cantar :
Vc : - vc canta olhando pros seus amigos -
Acredite é hora de vencer
Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu se crer...
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói..
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode ultrapassar
E vencer...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...(2x)
Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu se crer...
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói..
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode ultrapassar
E vencer...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...(2x)
Na hora que vc canta > Deus dá asas , faz teu voo < vc combinou com a produção de colocarem uns treco ( n sei como chama ) fios transparentes ,mais eles eram fortes , e na hora que vc cantava aquele refrão a produção erguia vc pelo fio de trás do palco , parecia que vc estava voando mais sem asas , a plateia começa a gritar muito , e a TV estava ao vivo o brasil todo estava assistindo . Vc ficou cantando la em cima até que acaba a musica e vc desce .
Plateia : UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUL - ASSOBIOS - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - GRITANDO -
Jurados : - com a boca aberta :O - OMG !
Simon : meu deus , a musica é linda , apesar de eu n saber a letra mais tudo bem , mais o ritmo o toque , tudo perfeito !
Justin : OOOMG ! PERFEITO , esta é a palavra que eu descrevo a sua apresentação , e eu vou falar mais uma coisa , esta tua ideia de voar foi muito boa , nunca tinha visto algo igual parabéns !
Vc : Obrigado :) .
Britney : ........
Vc : ??
Britney : .....
Vc : ???? - assutada -
Britney : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG . não tem como eu descrever sua apresentação , nunk vi nada igual , simplesmente perfeito AI MEU DEUS , to emocionada - lagrimas caem -
Todos : ANNNW
Vc : Vc n sabe como é bom ouvir isto :)
Britney : Vem cá me abraçar (sn) !
Vc : - vc vai la abraçar ela correndo chorando - obrigado , te admiro tanto britney .
Britney : Anw que fofa , eu não sabia que as musicas brasileiras eram tão boa assim.
TODOS-VC: Nem eu !
Vc : Só que na hora de voar da medo só avisando , parece que vc vai levar um tombo daqueles , na hora minha barriga começou a doer e eu n sei como continuei a cantar ainda sério .
Todos: KKK
Simon : Devo saber como é ... KKK
Apresentador : Gostaram do show incrivel que a (sn) deu ? O mais inacreditável é que descobrimos que o Brasil todo esta assistindo o nosso programa só pra te ver (sn) e nós batemos o recorde de audiência De todos os tempos graças a vc :D
Vc: - chorando - que orgulho de ser brasileira , e só mais uma coisa , OBRIGADO BRASIL AMO MUITO VCS OBRIGADO POR ME ASSISTIREM AMO VCS ! - falou olhando pra camara .
Apresentador : Digo o mesmo HEHE . Agora vamos ao comercial ! - começa a passar o comercial-
Quando vc saiu do palco para se trocar , todos da equipe do x-factor até todos os participantes vieram correndo abraçar vc dizer que vc foi perfeita , maravilhosa , linda , incrivel ,etç etç etç ... Você abraçou todos e foi se trocar e pois esta roupa : 

( escolhem , eu escolhi o 1º e na blusa da 1 eu imaginei a bandeira do brasil )
Apresentador: ...............
ESTÃO GOSTANDO ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU ACHEI PERFEITO QUANDO EU PUIS AQUELA PARTE DE VOAR EU ME IMAGINEI AQUI KKKKKKK'
~~COMENTEM ~~ KISS XOXO :)
1 COMENTÁRIO PRO PROXIMO CAP !

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mto perfect
ResponderExcluirHihi thank you :D vou continuar .
ResponderExcluir