Lorem

Image Map

10 novembro 2012

Sorteio - participando -

Primeiramente uma Boa Noite a todos ...

 -Sorteio

Bom eu deste sempre veio procurando achar estes tal de cordão - colar - e o anel de bigodes . Que são os famosos Mustaches , eles são muito fofos , lindos , muito cutcut *-* . Este sorteio são destes dois blogs :

  Meu Segredo e The Fashion Wonderland
Como eu estou participando , coloquei um banner do lado >.> para que eu esteja -completamente- participando , sempre quis ter um anel ou até um colar de mustaches eles são tão cut-cut . E é isto ae , me desejem Boa Sorte porquê eu vou prescisar ...

Kiss xoxo

4 comentários:

  1. Boa Sorte Jose >< espero q vc ganhe flor *-* i love u and your blog. E vamo combinar né? Como assim fim de Jelena? PASMA AQUI. Tipo, agora tá todo mundo com foto de Jelena no twitter com o nome tipo: Jelena É Enterno. Jelena Forever Jelena Pra Sempre ou sei lha =/ na boa, eu não gosto da Selena, mas respeito, não apoiava Jelena, apenas a Felicidade do Jus10, e cara, minha amiga VIVE Jelena, ela AMA a Sel, mas tipo, ela não é Belieber, mas VIVE/AMA JELENA . =/tadinha dela ;'( continua logo com a IB# amoreee e eu vou escrever mais um capítulo de Fall na minha u.u BieberKisses da Thaaay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néee ? Eu também não apoiava , nunca apoiei 'JELENA' só que eu respeitava * tentava * , porquê tipo ela mesmo nunca se respeitou -.- . Eu respeito quem gosta ou não gosta , estou feliz com o termino e ao mesmo tempo triste pelo justin ,más cai entre nós , quando ele terminou com a caitlin ficou 3 dias sem sair de casa e já com a selena , ele foi até sair com os amigos '--' . Eu acho que ele pode estar um 'pouco' triste mais nem tanto , e a selena deu uma FESTA quando eles terminaram você soube thathy ? Então né ... que raiva @: ,faz 1 semana que eles ja terminaram ;s , voltando ao assunto , a ib eu jaja continuo >.< e fall escreve logo em porquê eu amo suas IBS ! *-*

      Excluir
  2. Boa sorte no sorteio u3u Se ganhar, me dê -nnnn
    Fim de Jelena, êêê \o/ Não sou fã do Justin, mas odeio a Selena e essa onda de chupa-fama que ela tem.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ? Agora só falta vê quem vai ser a próxima vitima

      Excluir