Vocês todos * da sala * sairam pro intervalo , ( eles não tem recreio ok ? eles sairam muito mais cedo ) você , demi e miley conversavam e riam muito enquanto andavam para a cantina ( eles podem ir para cantina ,pátio , biblioteca , tudo quanto é coisa no intervalo ) até que vocês * demi , miley , justin e vc * sentam em uma mesa vazia .
Demi : Estou muito anciosa para ir na sua entrevista ( seu apelido ).
Miley : Vamos te ver por uma tv , lá num canto porquê não podemos chegar perto D;
Vc : - responde nada, pois você estava chata com elas por elas não quererem sentar com vc , más estava assim só para elas te pedirem desculpas mesmo -
Justin : - ele percebeu tudo - é ... hãam , então (sn) que entrevista você vai ir hoje ?
Vc : A Eliana vai me entrevistar ,ela é muito fofa .
Justin : Hm ... queria ir junto , só que vou passar o dia com meu amigo ;s
Demi : Agente sabe !
Miley : É .
Justin : Sabe como ? - assustado -
Vc : Com o Alfredo né ? - ele acena com a cabeça - ele é nosso amigo , agente se encontrou hoje no pátio antes de entrar na sala , ai nós convidamos ele para ir lá em casa , só que ele disse que passaria o dia com você , a a demi , miley e ele implorarão para eu deixar você ir junto com ele lá em casa, até que eu não aguentei e deixei .
Justin : Hm ... más porquê você não queria deixar ?
Vc : Porquê eu não te conhecia , e pensava que você era um daqueles meninos ... sabe ?
Justin : Sei , só que agora você me conhece - sorri -
Vc : Psé, e parece ser legal ... - sorri -
Demi&Miley: Eu avisei ...
Vc : Não precisa jogar na cara né ?
Justin :- ri um pouco - ei , os meus amigos estão vindo aqui , para sentar-se conosco , eles podem né ?
Demi : Por mim ,pode ser.
Miley : Pode sim .
Vc : Ok .
Chaz :- chegando e sentando na mesa igual aos outros - eai justin .
Justin : Eai chaz .
Caitlin : Ei justin , quem são elas ?
Ryan : MEEEEEEL DEUS ! - espantado -
Todos :????
Justin : Oque foi ryan ?
Ryan : MEEEEEEEL DEUS ² , a caitlin , caitlin você esta bem ? esta com febre ? - colocando a mão na testa dela -
Caitlin : Porquê esta me perguntando isto ?
Ryan : Você chega aqui , perguntando quem são elas e ainda me pergunta porquê estou te perguntando isto ? E ainda más , como você não pulou no pescoço da (sn) ? - todos riem - Não era você que era uma fanática por ela em , em , em - ela ri - e que pergunta idiota em caitlin , quem não sabe quem elas são ?
Caitlin : Eu só fui educada ok ? Ou você queria me ver que nem uma capetinha aqui gritando , se descabelando ,aposto que a (sn) ia ficar assustada - vc ri - e ela ia me achar uma louca .
Vc : KKK, que nada , eu até fiquei assustada um pouco na sala de aula , mais se vc fosse minha fã era só avisar .
Caitlin :OK ! (SN) EU AMOOO VOCÊ !
Vc : O.o KKKK
Justin : - o.o - eu te falei kkkk , bom ryan , chaz , chris e caitlin estas são a Demi - apontando a ela- esta é a miley - apontando a ela - e esta é a (sn) - apontando a vc -
Eles: Prazer !
Vocês se conheceram um pouco mais , conversaram em todos os intervalos , você adorou todos , já eram uma pessoa especial a vc , chaz fazia muita palhaçada e ryan o ajudava , todos só riam , você estava quase chorando de tanto rir , demi e miley te pediram desculpas e você as aceitou lógico , pois só estavam a zuando , ficou chata com elas de propósito . Acabaram as aulas e você conheceu bastante pessoas , conheceu o taylor , carly , tudo quanto é famoso daquela escola , na saída :
Justin : Vocês também estão de apé ? - perguntando a vcs 3 -
Vcs : Sim !
Caitlin : Perae , vocês 3 são ... sãao as novas pessoas que se mudaram para a rua (nome da sua rua) ?
Demi : Sim !
Chris : Então quer dizer que vocês são as nossas novas vizinhas -sorri-
Vc : Sério ? Vocês moram na mesma rua que nós 3 ?
Ryan : Sim , só o justin que não , ele mora a um quarterão depois da nossa rua .
Miley : Legal , então vamos logo -todos concordaram e foram embora juntos-
No cominho todo , vocês ficaram conversando e rindo muito alto , só que no meio do caminho vieram um grupo de no máximo 200 fãs atrás de vocês , todos as atenderam , sim , eu disse TODOS ! Caitlin e o resto do povo também eram conhecidos , vcs tiraram bastante fotos , riram junto com as fãs , fizeram palhaçadas com elas , deram autógrafos , etç .. , tudo isto durou no minimo 2 h , vocês ficaram 2h na rua ! Lógico que não ia ficar só aquelas fãs lá, vieram muitas pessoas depois , vocês não podiam ficar muito tempo na rua , demi ligou para os seguranças e eles vieram depois de 7 minutos , tiraram todos as fãs e levaram vocês pra casa . Você chegou na sua casa e foi direto pro seu quarto tomar banhou , logo quando terminou colocou uma camisa meia solta , e um short jeans , meio azul escuro e claro , era lindo , colocou uma sanda-lha meio clarinha , você estava muito *lindinha* *fofinha* , desceu as escadas e ficou assistindo bob esponja junto com a Demi e a Miley , vocês só faziam palhaçadas , jogavam as almofadas para-lá e para cá , virou uma bagunça total ! Coitadas das empregadas , logo a campainha tocou e a rosa foi atender ( empregada ) , e era o alfredo e o justin , eles andaram até vocês e as comprimentou dando um abraço meio apertado , era ainda 14:00 e faltava 1 hora , mas os meninos ja estavam prontos ...
[...]
(15:00)
Scooter : Vamos ?
Vcs : Vamos !
~~VCON~~
Chegamos lá e estavam uma tumultuação daquelas , como eles ( seus fãs ) sabiam onde eu iria ? Como eles sabiam que era ali minha entrevista ? Muitas perguntas surgiram na minha cabeça, mais meus fãs são demais mesmo , bom entrar no local não foi fácil , tive que sair do carro e dar alguns autógrafos para umas pessoas e tive que avisar que depois da entrevista eu voltaria e daria atenção a todos , eu amo os meus fãs ! Entrei no carro e ele deu a partida até entrarmos dentro do *local* da entrevista , saimos do carro e o povo (seus amigos , scooter , seguranças , sua equipe ) foram para um lugar reservado só para eles , como posso dizer *uma cabine* onde tinha uma tv enorme que dava para ver minha entrevista certinha , eu já disse que a entrevista seria AO VIVO ? Não , então digo agora , a entrevista será ao vivo , tanto para o brasil , quanto para o mundo todo , lógico que nós falaríamos inglês , cheguei na cabine onde seria a entrevista e avisto a eliana e nos abraçamos , em pé mesmo , e me sentei para começar a entrevista . ( AVISO : a produção estava gravando tudo , desde que você estava a caminho da cabine da entrevista vindo com sua produção , você estava perfeita * visual * , lógico que não apareceu seus amigos pois eles sairam bem antes ) Logo ela fala :
Eliana :
[.......]
EAI GOSTARAM ? NÃO POSTEI ONTEM POIS ESTAVA SEM CRIATIVIDADE , E A DONA THAIS NÃO POSTOU ONTEM NA IB DELA , PARA ME DAR CRIATIVIDADE U.U THAAAAAAAIS POSTA LOGO :@ KKK É ISTO AI , TENHO 80% DE CERTEZA QUE NÃO POSTAREI HOJE POIS COMO EU DISSE ANTES , ESTOU DE CASTIGO E NÃO POSSO USAR DEPOIS DAS 6... BEIJOS E ATÉ O PROX CAP :d
~~KISS XOXO ~~~
~~CONTINUO COM 1 COMENTARIO~~
Desculpa não ter postado mandona U_U kkkkkk' vo cobrar o cap ok? Vou ver se posto hoje :) nem que seja apenas 1 cap de 1 IB# >< i love u so much
ResponderExcluirContinuaaa vc tem tt ? kiss
ResponderExcluir