Lorem

Image Map

01 novembro 2012

Cap 1 - All this for my brother ...

( pra quem n entendeu o porquê de eu n colocar a erin como mãe de jazzy e jaxon e por como a mãe de vcs , leiam os comentário do post anterior ! )

~~VcON~~

   Sai do brasil que era uma maravilha e vim para o canadá para terminar meus estudos , eu até gosto de estudar ir ao colégio e tals , para conhecer pessoas novas , mais é um saco ! Agora eu estou num carro indo em direção a casa das minhas bff , sim nós compramos uma casa para morarmos juntas no canadá ... O motorista ja chegou e é melhor eu descer e vêr minhas negas .

Vc : CHEEEEEEEEEEEEGUEI ! - gritei já dentro de casa -
Miley : AAAAAAAAAAAH , que saudades ! - veio correndo em minha direção e me derrubou no chão caindo em cima de mim -
Demi : AAAAAAAAAAAH ! que saudades sua feia ! - pulou em cima de mim -
Vc : eu também amo vocês sabia ?
Miley&Demi: SIIM !
Demi : Amanhã começa as nossas aulas . ( elas também acabaram de chegar de viagem )
Vc : Aeee vamos agitar todos de lá .
Todas : KKKK
Miley : Eii , estou com saudades do biel - apelido que elas deu pro gabriel -
Demi : também aquele fofo .
Vc : também estou com saudades do meu maninho :*
Demi : vamos dormir logo antes que agente passe a madrugada conversando . - ja era de noite -

      Vocês foram direto a cozinha preparar um lanche pois estavam mortas de fome , comeram , conversaram , comeram , conversaram e assim foi até ficarem com sono . Todas subiram direto para o seu quarto ajudar arrumar a suas malas , logo quando acabou pegarão dois colchões - estavam com preguiça de ir ao quarto - e dormiram todas juntas .
 
     No dia seguinte ....

~~VcOFF/JustinON~~

   Já esta escurecendo e esta um tédio aqui , hoje é domingo e não tem nada pra fazer acredita ? Vou chamar meus amigos para dormirem aqui em casa , assim agente poe o papo em dia e vamos todos juntos a escola amanhã .

~~NA WEB PELO NOT~~

Justin : Fala galera !
Todos : Oi justin .
Justin : Que tédio esta hoje meu deus , que tal vcs dormirem todos aqui em casa ? Ja levem seus materiais e roupas porquê amanhã tem aula .
Caitlin : Está mesmo , eu topo e vcs ?
Chaz : pode ser .
Chris : Ja vou arrumar as coisas , vejo vcs mais tarde fui . - saiu da web -
Ryan : vou arrumar aqui também , daqui apouco eu chego ai tchau pra quem ficar . - saiu -
Justin : Vou arrumar as coisas aqui , e vocês já vão arrumando suas coisas e vêem direto para minha casa .
Caitlin&Chaz: Ok ! - todos saiu -

 Comecei a arrumar a sala ,  pois agente iria dormir lá , peguei uns colchões , almofadas , lençóis , cobertores e coloquei tudo lá , demorei um pouco mais já estava tudo arrumado . Fui a cozinha e preparei uns lanches , enquanto eles não chegavam eu fui direto ao meu quarto peguei minha mochila e a arrumei , coloquei meu celular no meu bolso da minha calça e desci , enquanto eu estava descendo as escadas a campainha toca eram eles !

Justin : Aleluia chegaram ! - abrindo passagem -
Todos : - entraram e foram direto a sala -
Caitlin : ei souberam da nova ?
Justin : eu ainda não sei de nada , e vocês ?
Chris : bom não sei se é esta noticia que você esta falando mana mais se mudaram 3 meninas na frente da nossa casa .
Ryan : Eu vi , só que uma coisa eu ainda estou com duvida . Quem são elas? Porquê tipo , que eu sei só se mudam famosos na nossas ruas .
Chaz : depois agente vê isto , e hoje eu fui entrar no twitter e advinha quem chegou ao canadá ?
Todos-chaz : Queeeem ?
Chaz : A (sn) , meu não acredito que ela esta no CANADÁ , a minha ficha n esta caindo '-'
Caitlin : OQUEEEE ? - ela amava vc - a (sn) , meu deus não acredito , voltando ao assunto ... Também vi que a miley e a demi chegaram ao canadá pelo oque eu vi elas estão aqui para ficar uns meses , e também esta com mais uma pessoa que não sei quem é ....
Justin : será que a (sn) veio junto com a miley e a demi ? Pois vocês falaram que chegaram as duas e que estava com mais uma pessoa que não sabiam quem eram que pode ser a (sn) né ?
Ryan : pode ser , só que ainda não sabemos se é ou não más voltando ao assunto ... Caitlin qual era a nova?
Caitlin : é que hoje eu fui no colégio falar com o professor de Ed.física sobre a minha dificuldade de jogar volêi né - imaginem que ela tem dificuldades de jogar - ai ele falou que entrará algumas meninas nova no colégio , quem será ?
Chris : você está me dizendo que entrará mais famosos no colégio ?
Caitlin : Sim , só que não sei quem .
Justin : Legal , gente nova no colégio . Tomara que seja gente boa e não meninas metidas iguais a maioria o colégio AFF ¬¬
Ryan : Concordo , agora vamos dormir porquê ja é tarde e temos escola amanhã e teremos que ver quem são estas meninas .
Justin : Psé , Boa noite pessoal - deitou -
Todos-Justin : Boa noite - deitaram -

~~JustinOFF~~

   Depois de um tempo de conversa , decidiram dormirem pois no dia seguinte todos teriam aula e teriam que acordar bem cedo para não serem perseguidos por fãs - pra quem não alembra eles não dormiam na escola '-' - indo direto a escola . Passou algumas horas tentando dormirem , não conseguiam até que por fim todos conseguiram e tiveram uma noite tranquila igual a todas .

~~VcOn~~

* No dia seguinte *


~~CONTINUA~~

GOSTARAM ? EU SEI QUE ESTA MEIO PEQUENO É QUE NO COMEÇO É ASSIM ;S E ACHO QUE NÃO ESTA BOM POR ENQUANTO NESTE COMEÇO , MAIS QUERO QUE SAIBAM QUE DAQUI PRA FRENTE ELES VÃO SE ENCONTRAR OK ? COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA NOVA IB :) . QUANDO ESTIVER O TANTO DE COMENTÁRIOS QUE EU PEDI EU POSTO O 2 CAP .

~~CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO~~

2 comentários: