Lorem

Image Map

03 novembro 2012

Cap 3 - All this for my brother ...

 Chegando lá , fomos direto falar com o diretor , papo vem ,papo vai , conversamos muito a respeito das tals *regras* eu , demi e miley , nos entreolhávamos e só piscávamos umas as outras . PORQUÊ ? Porquê este é o nosso jeito de nos comunicarmos , quando alguém fala para nós fazermos algo que agente sabe que não vamos fazer agente se olha e PISCAMOS umas pras outras , para cada uma saber que CONCERTEZA não vamos cumprir esta regra . Pegamos uma folha , cada uma pegou a sua folha , suspeitei que aquela folha fosse o horário , e por sorte era sim , e Eu , Demi e Miley ficamos na mesma sala graças ao meu tio SCOOTER *_* . Estávamos saindo da sala , quando eu vi o Alfredo conversando com o meu tio Scooter no corredor ( você conheceu o alfredo a alguns anos apartir de seu tio , vocês são grandes amigos dele * me refiro de vc , demi e miley * ) , corri na direção deles .

Vc: FREEEEEEEEEEEEEEEDO ! - gritei e pulei nas suas costas -
Alfredo : - rindo - (SNNN) que saudades menina ! - você desceu das costas dele -
Scooter : KKKKK , tinha que ser você em .
Vc : Psé né tio , tinha que ser a lindona aqui né ?
Eles : KKKKKK' nem se acha .
Vc : Não mesmo !
Miley : - chegando junto com a demi - Oi fredo , oi scooter . - eles se cumprimentam -
Demi : Quanto tempo Alfredo .
Alfredo : Né .
Miley : Saudades meu fredinho .
Alfredo : ¬¬
Todos-fredo: KKKK .
Vc : FREEEEEEEEEEEEEEDO , bora lá em casa você ir lá mais tarde ?
Demi : Verdade ! Não aceitamos um não como resposta .
Miley : Pode crer .
Alfredo : Claro , só que vou ter que levar o Justin pois combinei de passar esta tarde com ele ;s posso levar ele ?
Miley : Claro que pode .
Demi : Lógico , faz tempo que não o vejo .
Vc : Que Justin é este ? O Justin Bieber ?
Alfredo : Sim.
Vc : Não sei não ...
Demi : porquê não sabe ? ele é legal , você não o conhece ainda , mais vai ver como ele é legal .
Miley : Concordo .
Vc : Bem por isso , eu ainda nem o conheço só o vi as vzs pela TV .
Alfredo : Nem se preocupa , você sabe que agente só tem amigos legais , não aqueles famosinhos mitidinhos não sabe ? Então, o justin é legal , você vai gostar dele .
Miley : Verdade , agente não vira amigos de pessoas metidas , só de pessoas que são legais , que podemos confiar .
Demi : é (sn) deixa ele ir lá, por favor , pelo fredo e por nós , por favor - fazendo birra e uma carinha fofa -
Vc : - pensando - AAAAFF DEMI ! Você sabe que eu odeio quando você faz esta carinha fofa - ela faz de novo - AAAAAAAAAAH vocês venceram !
Todos-vc: KKKK' .
Scooter : Eu vou ter que ir , tchau ! - saindo , más do nada ele se vira e volta - perae , eu ja ia me esquecendo (sn) você tem uma entrevista hoje com a Eliana .
Vc : Séeeerio ? A Eliana ? Faz tempo que não a vejo , mais perae , ela veio ao Canadá só para me entrevistar ?
Scooter : Sim , eu também achei meio estranho KKKK , mais tudo bem , faz tudo certo porquê ela veio de longe só para te entrevistar em .
Vc : ok , e a entrevista é que horas ?
Scooter : as 15:00 .
Vc : Ok , - ele sai .
Demi : Eu quero ir junto (seu apelido) , a eliana é uma fofa e faz tempo que n a vejo .
Miley : Também quero !
Alfredo : Eu também vou , e tomara que ela trouxe guaraná lá do brasil .
Todos-alfredo: KKKKKK' .
Vc : Vai ser legal , pois ela viaja até aqui pra me entrevistar lol , agente faz uma surpresa pra ela e também tiramos algumas fotos de nós todos juntos ok ?
Todos-Vc: Ok !




~~ CONTINUA ~~

GENTE TA MUITO PEQUENO EU SEI É QUE MEU PAI N PODE ME VER NO PC AGORA , SE NÃO FUUUU . EU TOUU USANDO ESCONDIDA MAIS OK KKKK , EU VOU ALMOÇAR AGORA POR ISSO EU PAREI AI SE NÃO ELE ME PEGA E PÁAA KKKK . QUANDO EU TERMINAR DE COMER EU CONTINUO OK ? BEIJOS :d





Nenhum comentário:

Postar um comentário