Lorem

Image Map

17 dezembro 2012

Cap 12 - All this for my brother ...

Rimos e continuamos a cantar até chegarmos a escola .

[...]

Eu : E foi por isto que escolhemos a maravilhosa cidade de Rio De Janeiro . - explicando -
Prof : Ótima maquete , como a maquete aparenta-se vamos dizer que 'VIVA' vocês ganharam 8 pontos !

Vocês quatro comemoraram 

Prof : Agora veia explicar o trabalho Angelina , Vitor , Alex e William .

Assim continuou a apresentação de todos os trabalhos , até a hora que bate o sino para ir embora . Sim já estávamos na ultima aula , fomos para a saída quando alguém nos chama , alguém não , alguns .

Chaz : ESPEEEERA AGENTE ! - gritou -

Paramos de andar , até que o Chaz , Ryan , Chris e a Caitlin nos alcançam. 

Caitlin : Aleluia ! - ofegante -
Chris : Podemos ir embora com vocês ?
Justin : Podem né meninas ? - Confirmamos - Ok então vocês podem ir .

Continuamos a andar até que achamos o nosso carro .

Ryan : Cabe todos ai o.O ?
Justin : Sim , é bem espaçoso o carro .
Caitlin : Uffa , eu que não ia sentar em colo .
Todos : KKKK.
Chaz : Ei , cade a maquete de vocês ?
Demi : O Professor pegou .
Miley : Diz ele que vai usar para uma tal de EXPOSIÇÃO , pegou a nossa pois era uma das melhores .
Caitlin : Era ? Foi a unica maquete bonita , o do povo foi tudo quebrado .
Todos : KKKKK
Eu : Vamos entrar no carro ou não ?
Todos-vc: Vamos ! - Entraram -

[...]

Eu : Será que vocês podem vir hoje a tarde aqui em casa ?
Demi : Verdade .
Miley : Dai preparamos algo para fazermos , já que não temos nada pra fazer mesmo .
Caitlin&Chris&Chaz&Ryan : Podemos !
Justin : Ok , as 14:00 estejam aqui .
Ryan : Ok , tenho que ir , se não minha mãe me mata . - rimos -
Caitlin : Agente também - olhando pro chris - .
Chaz : Também vou , se não vou sobrar aqui - eu ri - , Tchau ! - foi embora -
Ryan : Tchau , até depois . - fez um toque com o justin e se foi -
Caitlin : Tchau meninas , Tchau (seu apelido) até depois .
Eu : Até ! - se foi -
Demi : Vamos entrar logo , se não morro de fome .
Justin : Tinha que ser a Demi ... - eu e a miley rimos -
Demi : Eu nada , vai dizer que vocês não estão com fome ? - entreolhamos e concordarmos - Então não veia me dizer que sou eu .
Miley : Ui bravinha , - ela riu - vamos entrar 

Entramos , cada um foi tomar um banho e desceram para comer , mortos de fomes ! Ficamos assistindo TV , até passar as horas dos meninos e a caitlin chegar , ficamos conversando até que a campainha toca .

Justin : Devem ser eles !

Justin foi atender e eram eles , ficamos a tarde toda bagunçando , se divertindo , me aproximei muito de caitlin , demi e miley também . Já era tarde , pedimos para eles dormirem lá , iamos fazer uma festinha só para nós todos . Eles ligaram para as mãe deles e deixaram , ficamos a noite toda fazendo bagunça , coitada da empregada , tenho até dó . Assim foi o nosso dia , só bagunça , até que cansamos e fomos dormir .

3 SEMANAS DEPOIS 

[...]

~~JustinOn/VCOFF~~

Estávamos esperando as meninas descer para irmos ao aeroporto , para ir ao brasil , tem ideia do que eu estou falando ? IA AO BRASIL , que felicidade , estou muito ancioso para ver minhas braziliebers . Voltando ao assunto , quando digo as meninas , quero me referir a Caitlin , Demi , Miley e a (seu nome) . Sim , Caitlin , Chaz , Chris e Ryan ia com a gente , eles queriam também conhecer o brasil , ainda bem que o scoot deixou eles , porque se não eles ia ficar bravo comigo pro resto da vida . Fiquei conversando com os meninos , até que as meninas descem prontas e com as malas .

Ryan : ALELUIA !
Chaz : Tinha que ser mulher .
Justin : KKKK , estão prontas meninas ?
Elas : Sim !
Chris : Então vamos logo !

Saímos de casa e fomos direto ao aeroporto , minha jazzy e o biel iam também , eles estavam muito anciosos , Alfredo ia junto com a minha equipe , minha mãe ia ir junto com a mãe de (seu nome ) . Falando nisto , eu e a (seu apelido) nos aproximamos muito , viramos melhores amigos , graças ao biel e a minha jazzy . Porquê ? Todo dia eu e ela levaríamos o biel e a jazzy a creche , então graças a eles nos aproximamos muito , leva-vamos eles e ficavamos conversando enquanto eles não entravam na *creche* , dai todo santo dia era a mesma coisa , por isto viramos grande amigos , Melhores amigos ! Todos do carro ficavam conversando até chegarmos , fiquei conversando com o ryan e a (seu apelido) , do nada o carro para, CHEGAMOS ! 

Todos saíram correndo do carro , pegaram as malas e entraram no aeroporto , todos estavam alegres , e eu quase saltitando .

Caitlin : Ainda a minha fixa não caiu , meu eu vou conhecer o BRASIL ! - alegre -
Chris : A minha também não .
Chaz : Cara eu to feliz sinceramente .
Ryan : Pode cre ! Vamos ver as gatinhas brasileiras , usando aqueles biquininhos curtinhos , MEU DEUS !

Todos riram .

Sn : Safado , só quer ir para ver as brasileiras é ?
Ryan : Lógico que não , só que as brasileiras se biquinho curtinho é a melhor parte né ?

Rimos 

Demi : Ai ai .
Miley : Ainda bem que chegamos cedo , se não isto estava lotado de fã .
Justin : É ...
Ryan : Ei , cade a equipe de vocês ?
Sn : Eles vão chegar depois , daqui apouco eles chegam .
Caitlin : Falando neles , alá eles - apontando - chegaram !

A Equipe nossa *De, Mi , (SN) e a minha* chegaram , comprimentamos um de cada vez , e sentamos até chamarmos o nosso voo .

COOOOOOOOOOOONTINUA !


ESTÁ CHATO ,HORRÍVEL  E PÉSSIMO NÉ ? EU SEI , 'É QUE' AGORA VAI ESTAR ASSIM MESMO , O MELHOR ESTA POR VIM ! ESPEREM KKKKK , É NO BRASIL MESMO QUE AS COISAS COMEÇA , OPS DIGITEI DEMAIS ! SÓ ISSO MESMO QUE DIREI KKKK , E A CAPA DO BLOG ESTA FEI NÉ ? EU SÓ GOSTEI DA LETRA MESMO :)) , EU AINDA TENHO QUE MUDAR AS CORES DE TUDO DO BLOG , PARA CLIMA DE NATAL , POR ENQUANTO É SÓ A CAPA , DEPOIS EU CONFIGURO ;PP 

KISS XOXO


~~CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS ~~


12 comentários:

  1. CONTINUA AMOREEEEEEEEE! OBRIGADO PELO SELINHO! BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA <3 AMANTINHA E A OUTRA IB? pera eu já esqueci o nome '-' enfim...continuaaaa i love u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OUTRA EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE , EU ACHO QUE VOU EXCLUIR ELA , QUANDO EU TIVER CRIATIVIDADE PARA FASE-LA EU CONTINUO ;S I LOVE YOU TOO AMANTINHA <3

      Excluir
  3. naum esta chato, ta perfeito. continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
    ta mt perfeitito lol
    uma das melhores fics que eu ja li, parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    da uma olhadinha la no meu tbm ;)

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi Belieber to amando sua historia, continua ela ta super fofa.
    Eu tenho um Imagine, se puder olhar e indicar eu vou ficar muito feliz.
    Eu ainda não posto diariamente por falta de leitoras mais sempre to por lá.
    Beeijos e obrigado por tudo.

    http://wwwsonhosdebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Talvez eu continuo , e sim eu estou vendo que alguns andam lendo sim e estou sériamente pensando em continuar

    ResponderExcluir
  7. continua flor ta muito boa!!
    e se der continua a outra tbm elas tão perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa pleaasee eu presiciiisoo terminar de ler o seu imagine,ta muito perfeito não pode paarar aainda não carai! eu ainda nem beijei o Jus hahah continua vai? ta muito bom por favor volta e continua.

    ResponderExcluir