Lorem

Image Map

15 dezembro 2012

1° Selinho

Ganhamos o Primeiro selinho  s2 !

     Selinho :
                             

Regras :


1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog

4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 

Perguntas Recebida do Imagine Belieber

1- Já foi Hater do Justin?
R: Jamais ! 
2- Porque você escolheu ser Belieber?
R: Eu não escolhi , ou você é , ou você não é , no meu caso eu nasci sendo e tenho muito orgulho de ser !
3- Já foi em algum show do Justin?
R: Não , triste realidade , o Jubs veio no mês do meu niver pro brasil , era pra eu ir só que meu pai não gosta do justin , eu nem sei o motivo deve ser inveja mesmo . Ele fez show na data do meu aniversário e neste dia eu chorei muito , muito mesmo , fiquei 2 dias no meu quarto sozinha por conta do meu pai . Mas eu BELIEVE que vou ir na BT aqui no Brasil :)
4- Porque começou a escrever imagines?
R: Eu sempre tive vontade de escrever , quando criança eu adorava escrever , inventar histórias sabe ? Ai eu comecei a ler alguns imagines e me apaixonei , depois de ler vários imagines , eu tive a vontade de também ter um , e é por este motivo que eu estou aqui Eu amo escrever (digitar também rsrs)
5- O que acha das posers?
R: Eu sinto raiva de todas , na minha escola no minimo tem umas 10 posers , da vontade de matar ! Uma escreve 'BILIBER' outra já escreve 'BELEBER' e por ai vai , eu acho (no meu caso) , que elas tentam ser algo que elas não vão ser , só para virar amiguinha de uma Belieber , isto acontece com as mais conhecidas na escola, Glória a deus este não é o meu caso :') . Eu morro de rir com elas também , pois eu e minha amiga *BELIEBER* fazemos algumas perguntas pra elas , e elas respondem algo muito absurdo , Eu morro de rir !

Perguntas á responder: 

1- Porquê se tornou uma Belieber ?
2- Você acha que tem algo em comum entre o Justin ?
3- Gosta de Jelena ?
4-Tem amigos(a) Belieber/Boyliebers ? 
5-Conhece algum poser , hater do Justin ?

Blogs que recebera o selinho :


( Eu esqueci os links da maioria das ibs que eu leio , pois eu estou em outro not e as ibs estão salvas no meu , que não é este . Então o selinho vai pra estas que eu adoro também :) )

Um comentário:

  1. Vim avisar que já postei c:
    http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/2012/12/live-my-life-2-temporada-12-capitulo.html#comment-form Beijos <3

    ResponderExcluir