Sn : Do que ?
Eu : Agente tem que fazer um trabalho ainda hoje para entregar amanhã .
Sn : Que trabalho ? Que eu saiba não tem nenhum ...
Eu : O Professor de artes passou ontem este trabalho , como eu tinha ficado sem dupla pra faze-lo você vai fazer comigo , pois vc é a minha parceira agora .
Sn : Hm , ok .
Eu : Então vamos .
Eu e a (seu nome) saimos da creche , e fomos direto para o carro de cada um , nós vamos fazer o trabalho na casa dela , pois eu estou digamos que MORANDO por enquanto lá , até a viagem . Chegamos lá depois de 10 min , sim , a creche era meio longe , ainda é 3h , da para fazer o trabalho e buscar a jazzy e o biel as 7h .Sai do meu carro e entrei em casa , passei pela sala e senti um cheiro de queimado vindo da cozinha , corri até lá e vi a miley e a demi ,a miley estava quase chorando de tanto rir da cara da demi , olhei para demi e ela estava com o cabelo todo de chocolate , tirando a cara dela , pois a cara só tinha chocolate !
~~JBOFF/VCON~~
Sai da creche , entrei em meu carro e fui direto pra casa , quanto mais cedo nós chegarmos *jb e vc* , melhor é para fazer o tal trabalho . Sai do meu carro , e entrei em casa atrás de justin , logo quando entrei vi justin indo para a cozinha , segui ele pois estava vindo cheiro de queimado por lá . Logo quando cheguei a cozinha , vi demi com a cara toda coberta de chocolate e a miley do lado quase chorando de rir , eu comecei a rir também !
Eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oque KKKKKKKKKK você KKKKKK fez demi ? - rindo muito -
Demi : Parem de rir , isto não teve graça !
Eu&Miley&Justin: Teve sim KKKKKKKKKKKKKKK .
Miley : KKKKKKKKKKKKKK ela KKKKKKKKKKKKK estava KKKKKKKKKKKKKKKK ai KKKK ai minha barriga - quase chorando de tanto rir -
Justin : - rindo abeça - Oque aconteceu demi ?
Demi : - não estava achando a menor graça- como a (seu nome) me esqueceu lá na casa da tia *sua mãe* , eu e a miley viemos para casa , como eu estava morrendo de fome tive a ideia de fazer brigadeiro , ai ... - a interrompi -
Eu : Você colocou tudo no fogão , sem a menor ideia do que por , e ai começou a formar uma bolha enorme que estourou na tua cara ? - falando rindo -
Demi : é .... perae , como vc sabe ? - pasma-
Vc : Demizinha , não é a primeira vez que você faz isto , eu e a miley ja vimos você fazer isto milhares de vezes . - rindo -
Miley : KKKKKKKKKKKKKK é KKKKKKKKKKKK verdade ! - chorando -
Justin : Ai minha barriga - parando de rir - bem que eu poderia ter visto esta cena .
Miley : - acalmou - justin é só vc ver nas câmeras , esta tudo gravado !
Justin : é verdade , kkk vlw !
Miley : Nads .
Demi : Aff , isto é muito complicado de se fazer !
Vc :Né nada não , demi por acaso você ja pesquisou como se faz 'BRIGADEIRO' ?
Demi : é ... é ... bom .... não ;s
Vc : Então não veia falar que é dificil de se fazer pois não é !
Demi : Ok , agora me ajuda a tirar isto da minha cara e jogar o brigadeiro fora , se é que pode se chamar isto - apontando para a panela - de brigadeiro KKKK .
Vc : Ok kkkk , justin tira isto do fogão de joga fora , enquanto eu e a miley vamos tentar ajudar a demi a tirar este chocolate da cara dela .
Justin : Ok .
Fomos até o banheiro mais perto da cozinha , e tentamos ajudar a demi a tirar todo o chocolate que tinha no cabelo , e no rosto . Conseguimos tirar um pouco , mais a tentativa deu fail , a demi teve que ir tomar banho para tirar tudo aquilo da cara dela , fomos para a sala *miley e vc * e ligamos a tv , enquanto o justin estava na cozinha . Justin voltou da cozinha e esperamos a demi a sair do banheiro , se passou 1h e 30 min e a demi voltou , toda limpa e bem vestida .
Justin : Bora começar a fazer o trabalho ?
(demi e a miley ja foram avisidas sobre o trabalho de artes)
Demi : O trabalho é de quantas pessoas ?
Justin : No minimo é 4 , vamos fazer todos nós ?
Miley : Pode ser né (seu apelido) ?
Vc : Lógico .
Começamos a fazer o trabalho de ARTES , estava muito divertido , justin disse que era para fazer uma maquete de qualquer cidade , se parecer real a *maquete* ganharemos mais pontos , valia 5 este trabalho , decidimos fazer a maravilhosa cidade de RIO DE JANEIRO , pois era lindo a paisagem , e dava mais trabalho para se fazer , mais ficaria lindo . Enquanto faziamos o trabalho , eu pegava o pincel e sujava cada um , e eles começaram a fazer o mesmo , até que cansamos de brincar de se sujarmos e voltamos a dar atenção ao trabalho , terminamos por volta das 6 h , fizemos muito rápido , só que estava lindo !
Demi : Uffa cansei .
Miley : Eu também - se jogou no sofa da sala -
Justin : Psé ... só que o resultado está muito perfeito .
Vc : Concordo .
A maquete tinha ficado mais ou menos assim :




( eu não achei a que eu vi uma vez , ;s ela era cheio de casinhas , muito lindo com o cristo , só que eu não achei , *imaginem todas estas imagem juntas , com o cristo redentor , e a imagem mais linda e mais viva* )
Cada um foi tomar um banho em cada banheiro do seu devido quarto , enquanto eu caminhava pela escada , meu celular toca , vejo o numero e era o Scoot meu tio , oque ele queria a uma hora destas ? Mesmo assim atendi .
~~~ Começo da Ligação ~~
Vc : Alô ?
Scoot : Oi (seu nome)
Vc : Oi tio .
Scoot : Então , eu te liguei só para te avisar que nós não poderemos ir ao brasil no final deste mês .
Vc : PORQUÊ ?
Scoot : Bom eu fui a escola de vocês *justin , miley , demi e vc* , para conversar com a diretora se poderia liberar vocês por 2 semanas por conta da viagem , e ela disse que não podia pois como vocês acabou de entrar na escola , vocês receberam muitas matérias nestas 2 semanas para a prova , tirando o justin é claro .
Vc : Ahhhh , que raiva , mais e como vai ficar o show ?
Scoot : Eu mexi , aqui e ali nas datas pro show , e encachei 2 show seus no brasil.
Vc : - desanimada - Só ?
Scoot : Desculpa sobrinha , é que eu tive que marcar um show da Demi , Miley e do Justin também :S
Vc : Hm ... quanto tempo então ficaremos lá ?
Scoot : 3 semanas .
Vc : Sério - alegre- ?
Scoot : Sim , eu sabia que vocês não ia gostar da noticia , ai dei umas fuçadas - kkkk - ali e aqui , e consegui deixar vocês ficarem lá mais 1 semana !
Vc : AHHH orbrigado tio !
Scoot : De nada (seu apelido) .
Vc : é ... vou ter que desligar , acabamos de fazer um trabalho aqui e se sujamos todos - ri -
Scoot :- rindo - só vocês mesmo , também tenho que desligar , até depois !
Vc : Até , xau .
Scoot : Xau .
~~ Fim na ligação ~~
..................
EAI POVIM ? :))) EU TAVA SEM IDEIAS NESTE TEMPO AI , E COMO VOCÊS VÊ , EU POIO UMA QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS PARA EU CONTINUAR NÉ ? E EU FALO SÉRIO , SÓ CONTINUO A PARTIR DA QUANTIDADE . E THATHYYYYY EU CREIO QUE SE VC FAZER UM HORÁRIO DA SIM PARA ESCREVER MAIS UMA IB :D , E SUAS IBS TÃO MARAVILHOSAS , <3
~~CONTINUO COM 2 COMENTÁRIO DE PESSOAS DIFERENTES , TIRANDO OS MEUS ~~
KISS XOXO !
adorei amor. continuaa ;)
ResponderExcluirPerfeita! continua logo amor! amor vc pode devulgar ou seguir o blog pra mim? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/
ResponderExcluir